quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quando não temos tempo pra nós, quando não temos a liberdade que queremos. Tudo que agente passa a desejar é um tempo para ficar só. Mas quando você tem essa oportunidade de expor tudo pra fora, de extravasa geral no começo até que é legal... E se isso começa a durar um pouco mais do que você imaginava, quando essa liberdade toda te faz se sentir um pouco sozinha, tudo que você passa a desejar naquele momento é uma compania. Nem que seja pra bater um papo legal, ou simplis palavras ao vento. Alguém para rir junto, chorar e sentir. Eu vou ficar assim por tempo indeterminado, mas eu prometo que eu vou ficar bem. Eu já passei por coisas piores não vai ser meus inúteis sentimentos que vão me aflingir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja benvindo todos voces que chegarem ao meu blog. Espero que voltem.