quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Apenas Sentimentos



Eu acreditei no amor. Não só 1,2,nem 3 vezes,durante a minha vida inteira. E o que eu não sabia é que o amor não é tão simples quanto parece. O amor dói,o amor só é amor mesmo enquanto é amor de verdade.. Amar nada mas é do que perde horas de sono,mudar cabelo,roupa,sapato. Mentir dizendo que esta bem quando no fundo não esta, é rir quando se quer chorar,é um desejo louco de ser amada,é a vontade de ser beijada,é fazer absurdos para esta ao lado da pessoa amada,é chegar bebada e se trancar no banheiro pra chingar,chorar e se lamentar.. É o desespero de houvir um não, é o medo de perde o chão, é as pernas tremendo, é o coração batendo acelerado, é quase uma doença... Eu acho que amar é para os fortes,os fracos não sabem amar com tanta intensidade. E apartir de hoje eu estou na lista dos fracos, não me submeto mas a tanta loucura ! (Dandara Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja benvindo todos voces que chegarem ao meu blog. Espero que voltem.