sábado, 2 de junho de 2012

Acontece que eu deixei de dar tanta importância pra essas coisas tão pequenas, que volta e meia me pegavam de surpresa e deixavam dúvidas chatas e nó garganta, como se eu tivesse que desvendar algum mistério, ou fosse obrigação minha passar por tantas coisas e ainda assim continuar no mesmo caminho. Mesmo que por vezes, me passasse na cabeça uma vontade de desistir, de cobrar alguma resposta pra essas coisas tão sem noção que acontece no dia-a-dia da gente, coisas que nos faz pensar se realmente existi algum motivo produtivo pra estarmos passando por aquilo. Logo eu que não sou de acreditar em acasos, e coincidências me passava na cabeça essas dúvidas, enfim... Apesar dessa montanha russa de sentimentos, eu sempre fui a mesma, claro que com os acontecimentos diários acrescentava ou diminuía, uma coisa ou outra, mas sempre mantive em mim a mesma pessoa. E com uma certeza, "incerta talvez" mas uma certeza de que tudo ia dá certo na manhã seguinte quando eu acordasse. E deu, tem dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja benvindo todos voces que chegarem ao meu blog. Espero que voltem.