segunda-feira, 8 de agosto de 2011




Agora eu sei que não tem mas jeito, é difícil ver as coisas com um olhar amplo me sinto compacta. Eu que tanto me escondia logo fui traçada, por esse amor que as vezes parece nem existir de tão obvío. E com os dias passando tão rápido, eu dopada, bebada, anéstesiada, esmalte lascado, de pijama.. Sem saber direito o que realmente esta acontecendo. Não consigo lembrar de como esse sentimento começo a crescer e de uma certa forma me distruir, mas não posso torna isso pior do que já esta sendo. E o tempo não espera, leve como uma pena. Sem percebe eu me acustumo, adubo tudo e não te culpo. Eu errei em permitir que esse auê tenha acontecido, em esperar tanto de você que nunca me prometeu nada. Mas agora nada mas faz sentido, vai ser só mais um amor mal resolvido, e eu simplismente preciso VIVER ! (Dandara Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja benvindo todos voces que chegarem ao meu blog. Espero que voltem.