terça-feira, 15 de março de 2011

- Nostalgia



O ano que se foi. As manhãs em que não acordei mais cedo para correr ou passear pelo parque. As festas trocadas por horas na frente do computador ou televisão. A palavra dita. A palavra não dita. Aquela pessoa que tinha aquele valor – só reconhecido quando começou a fazer falta. As caixas para a doação que me esqueci de levar. Promessas não cumpridas. Chances desperdiçadas. Arrependimento. O beijo que queimou a boca, porém não tocou os lábios. viver , é saber aproveitar cada momento , é saber ser feliz independente do acontecimento ! DOM CASMURRO

Um comentário:

  1. Olá tô passando pra dar uma olhadinha no seu Blog e gostaria muito que você também desse uma olhadinha no meu e dar sua opinião...
    Aproveito para lhe oferecer alguns selos que eu fiz... Escolha o mais adequado para o seu Blog Ok?

    Já te seguindo!

    Grande Abraço!




    meu blog:
    http://www.desenhadinho.com

    pegue o selinho aqui:
    http://www.desenhadinho.com/p/selos.html

    ResponderExcluir

Seja benvindo todos voces que chegarem ao meu blog. Espero que voltem.