quarta-feira, 12 de janeiro de 2011



Eu sou uma garota que diferente das outras, não quero casar e nem ter filho. Eu nunca quiz festa de 15 anos, e nunca me imaginei sendo madrinha ou vestida para algo assim.. Eu tenho mts planos para o futuro embora nenhum deles ainda entro em prática. Eu acredito nos meus sonhos e por isso evito que isso venha depender de outra pessoa, eu sou persistente e teimosa, pra mim nada é impossível! Eu sou apaixonada pela vida e vivo buscando novos desafios. Detesto ser contrariada mas reconheço quando estou errada, sou cheia de manias.. Nunca fiz esse padrão de mulher gostosa, mas sou feliz do meu jeito, não faço questão de ser linda, eu diria que sou bonita rsrs.. Bom acho que é só isso se tiver mas coisa eu esqueci u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja benvindo todos voces que chegarem ao meu blog. Espero que voltem.