terça-feira, 22 de setembro de 2009




Eu to stressada esse povo me irrita :X tanta gente sem graça!
que triste, minha amiga saiu da escola eu ja não gosto da quela merda agora que ela saiu então :@ Me sinto fraca de tudo, preciso de muito ainda para ser feliz, Não sei dizer o que so sei que é muito pq tem um espaço vazio enorme dentro de mim, que as vezes parece ser maior que eu. Esses dia ai eu estava vindo da escola super pra baixo e com a cara fechada, passo uma criança vindo da creche de bicicleta com o pai e a menina sorriu pra mim e me deu tchal =D na hora minha raiva sumiu e eu fiquei tão conturbada que cheguei em casa sorrindo (: É isso que eu admiro,isso que me toca as coisas mas simples da vida em especial as crianças ..

Um comentário:

  1. Nossa flor linda! gostei muito da legenda
    super original e criativa.

    ResponderExcluir

Seja benvindo todos voces que chegarem ao meu blog. Espero que voltem.